segunda-feira, 15 de agosto de 2011

As palavras que nunca te direi :S

Não sei como, mas lembrei-me de escrever este texto, estas são as palavras que nunca te pude dizer.
Nunca pude o quanto gostava de ti, o quanto eras importante na minha vida.
Só damos valor às coisas e às pessoas quando elas já não estão entre nós, mas eu dei-te valor durante toda a minha vida e vou-te dar valor para todo o sempre.
Partiste quando eu era muito nova, partiste quando eu tinha 4 anos, e já lá vão 10, desde Maio de 2001.
Podes perguntar: "porquê só agora é que ela escreve este texto? ", e essa pergunta tem uma resposta clara: porque só agora é que sou madura suficiente para escrever um texro destes e para compreender o porquê de te levarem daqui.
Levaram-te ainda eras bem novo tinhas os teus 50 e tal anos. Posso não me lembrar de muita coisa que se passou, mas duma coisa tenho a certeza, tu amavas-me muito e acho que ainda me amas, pois levar uma fotografia de uma neta no fato do funeral significa muito, pelo menos para mim.
A minha mãe conta-me que tu passas-te por muito durante a vida, desde que foste para a Guerra de Ultramar até ao dia da tua morte. Duma coisa tenho a certeza que tu és o meu idolo!
Espero que descanses para sempre em paz!

Sem comentários:

Enviar um comentário